Trocas e Devoluções

TROCA E DEVOLUÇÕES

 

Sobre troca e devoluções

A solicitação de troca ou devolução de produtos deve ser feita à nossa Central de Atendimento, que fornecerá instruções detalhadas sobre o processo. Vale lembrar que todas as solicitações passarão por uma avaliação interna, já que alguns de nossos produtos não são elegíveis para troca. Os dados de contato do nosso atendimento são: WhatsApp (53) 99157-7429

Endereço da loja física: R. Barão do Triunfo, 301 - 1 - Centro, Bagé

 

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

O prazo para troca, devolução ou arrependimento de compra é de até 7 dias após o recebimento. A mercadoria deve estar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: em sua embalagem original e intacta, sem uso e com todos os acessórios que a acompanham. Produtos como adesivos não poderão ser trocados se estiverem com a embalagem aberta. Dica: sempre revise o pedido recebido no momento da entrega.

 

Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

Após a análise do pedido de troca ou devolução pela nossa equipe de atendimento, caso esteja dentro das regras estabelecidas e o pedido seja aceito, o custo para retorno da mercadoria será por nossa conta, sem adicional ao cliente.

 

Pedido de Troca ou devolução negado

Nossa equipe avaliará todos os pedidos, levando em conta as características dos produtos, possíveis avarias, defeitos ou a disponibilidade de estoque para reposição. Se for constatado que o problema não é de fábrica ou não é de responsabilidade da loja, o retorno da mercadoria não será aceito.

 

Reembolso

O reembolso será efetuado em até 7 dias úteis a partir da data de aceitação do pedido de devolução.

 

Reembolso por cartão de crédito

Após o pedido de devolução aceito, nossa equipe encaminhará o pedido de estorno para operadora de cartão de crédito. O prazo pode variar conforme a política de carta operadora.

 

Devolução do valor Boleto ou Pix

O reembolso será efetuado em até 7 dias úteis a partir da data de aceitação do pedido de devolução.

 

Troca

A troca será combinada diretamente com o cliente, podendo ser pessoalmente ou através de entrega. A garantia contratual é de total responsabilidade do fabricante, e seu prazo e condições de uso estão descritos no Termo de Garantia que acompanha cada produto.

 

Segurança

Para garantir a segurança da sua operação de reembolso, revise os dados de pagamento antes de enviá-los para nossa equipe.

 

Valor da entrega

O valor da entrega será calculado ao final da sua compra, de acordo com a forma de envio escolhida ou a distância.

 

Reserva de produtos

Não realizamos reserva de produtos. Caso precise efetuar a compra, mas não possa receber ou retirar o item imediatamente, entre em contato com nossa equipe. Após o pagamento, o produto ficará disponível para retirada ou envio. Manter itens no carrinho da loja virtual não garante a reserva. Os produtos só serão reservados e separados após a confirmação do pagamento, independentemente do tipo de transação

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Juliana Vieira Borba - CNPJ: 26.704.745/0001-25 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade