TROCA E DEVOLUÇÕES
● Sobre troca e devoluções
A solicitação de troca ou devolução de produtos deve ser feita à nossa Central de Atendimento, que fornecerá instruções detalhadas sobre o processo. Vale lembrar que todas as solicitações passarão por uma avaliação interna, já que alguns de nossos produtos não são elegíveis para troca. Os dados de contato do nosso atendimento são: WhatsApp (53) 99157-7429
Endereço da loja física: R. Barão do Triunfo, 301 - 1 - Centro, Bagé
● Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra
O prazo para troca, devolução ou arrependimento de compra é de até 7 dias após o recebimento. A mercadoria deve estar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: em sua embalagem original e intacta, sem uso e com todos os acessórios que a acompanham. Produtos como adesivos não poderão ser trocados se estiverem com a embalagem aberta. Dica: sempre revise o pedido recebido no momento da entrega.
● Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra
Após a análise do pedido de troca ou devolução pela nossa equipe de atendimento, caso esteja dentro das regras estabelecidas e o pedido seja aceito, o custo para retorno da mercadoria será por nossa conta, sem adicional ao cliente.
● Pedido de Troca ou devolução negado
Nossa equipe avaliará todos os pedidos, levando em conta as características dos produtos, possíveis avarias, defeitos ou a disponibilidade de estoque para reposição. Se for constatado que o problema não é de fábrica ou não é de responsabilidade da loja, o retorno da mercadoria não será aceito.
● Reembolso
O reembolso será efetuado em até 7 dias úteis a partir da data de aceitação do pedido de devolução.
● Reembolso por cartão de crédito
Após o pedido de devolução aceito, nossa equipe encaminhará o pedido de estorno para operadora de cartão de crédito. O prazo pode variar conforme a política de carta operadora.
● Devolução do valor Boleto ou Pix
O reembolso será efetuado em até 7 dias úteis a partir da data de aceitação do pedido de devolução.
● Troca
A troca será combinada diretamente com o cliente, podendo ser pessoalmente ou através de entrega. A garantia contratual é de total responsabilidade do fabricante, e seu prazo e condições de uso estão descritos no Termo de Garantia que acompanha cada produto.
● Segurança
Para garantir a segurança da sua operação de reembolso, revise os dados de pagamento antes de enviá-los para nossa equipe.
● Valor da entrega
O valor da entrega será calculado ao final da sua compra, de acordo com a forma de envio escolhida ou a distância.
● Reserva de produtos
Não realizamos reserva de produtos. Caso precise efetuar a compra, mas não possa receber ou retirar o item imediatamente, entre em contato com nossa equipe. Após o pagamento, o produto ficará disponível para retirada ou envio. Manter itens no carrinho da loja virtual não garante a reserva. Os produtos só serão reservados e separados após a confirmação do pagamento, independentemente do tipo de transação
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade